Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde baixar o Windows 7 legalmente?


Posts recomendados

2 horas atrás, WesleyGGgamer disse:

Pois então,eu estava pensando em formatar o meu PC,e colocar windows 7,Pois ele é o win10,mas é que tipo,Microsoft Não disponibiliza mais o Download do Win7 no site,e queria saber se esse site aqui ***** ele é seguro para fazer o download dele,Poderiam me dizer se é?

Mas por que raios você quer usar o 7... o 8.1 e o 10 são melhores em praticamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Mas por que raios você quer usar o 7... o 8.1 e o 10 são melhores em praticamente tudo.

ele é Horrivel isso sim,época que eu usava o 7 não me dava erros como acontece hoje,Meus jogos Não posso Jogar com um fps como jogava antes,Tem configurações que só podem ser aplicadas com o uso do win 7,e win 10 atualiza muito,e sem contar quando as atualizações Não ficam de acordo com o seu PC,eu quero um win para jogos,Pois então,sabe me dizer se o site é seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure alguma ISO "limpa" do Windows 7 via torrent e depois adquira uma licença genuína para ativar ele. 

 

Com a ISO baixada, pegue o programa RUFUS e crie um pendrive bootável com o Win7 e faça a instalação normalmente, dando prioridade de boot primeiro para o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...