Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
WesleyGGgamer

Onde baixar o Windows 7 legalmente?

Recommended Posts

Postado (editado)

Pois então,eu estava pensando em formatar o meu PC,e colocar windows 7,Pois ele é o win10,mas é que tipo,Microsoft Não disponibiliza mais o Download do Win7 no site,e queria saber se esse site aqui ***** ele é seguro para fazer o download dele,Poderiam me dizer se é?

Editado por Viny
Removendo link ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, WesleyGGgamer disse:

Pois então,eu estava pensando em formatar o meu PC,e colocar windows 7,Pois ele é o win10,mas é que tipo,Microsoft Não disponibiliza mais o Download do Win7 no site,e queria saber se esse site aqui ***** ele é seguro para fazer o download dele,Poderiam me dizer se é?

Mas por que raios você quer usar o 7... o 8.1 e o 10 são melhores em praticamente tudo.

Editado por Viny
Removendo link ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Mas por que raios você quer usar o 7... o 8.1 e o 10 são melhores em praticamente tudo.

ele é Horrivel isso sim,época que eu usava o 7 não me dava erros como acontece hoje,Meus jogos Não posso Jogar com um fps como jogava antes,Tem configurações que só podem ser aplicadas com o uso do win 7,e win 10 atualiza muito,e sem contar quando as atualizações Não ficam de acordo com o seu PC,eu quero um win para jogos,Pois então,sabe me dizer se o site é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Além da ISO, você precisa de uma chave original válida. E para Win 7 vai ser difícil achar.

Procure o software heidoc ISO downloader.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Math.Pi disse:

Além da ISO, você precisa de uma chave original válida. E para Win 7 vai ser difícil achar.

Procure o software heidoc ISO downloader.

entendo,vou pesquisar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Procure alguma ISO "limpa" do Windows 7 via torrent e depois adquira uma licença genuína para ativar ele. 

Com a ISO baixada, pegue o programa RUFUS e crie um pendrive bootável com o Win7 e faça a instalação normalmente, dando prioridade de boot primeiro para o pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, WesleyGGgamer disse:

Microsoft Não disponibiliza mais o Download do Win7 no site

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

Baixe utilizando sua chave original e siga as instruções.

Editado por Viny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais