Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 60ghz com tecnlogia amd freesync, chega a 75ghz?


Posts recomendados

Pessoal to na duvida entre dois monitores , não sei qual comprar

 

1.Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - AOC

2.Monitor Led 27" Full Hd Curvo Lc27f390 Free Syn

 

1.Primeiro monitor é da aoc de 24p 75ghz 1ms,amd freesync, é um ótimo monitor pra jogar, tem um modelo de 144ghz ,mas não tenho interese pois pelo meu hardware  o unico jogo que chega a 144fps é o csgo com tudo no minimo.

 

2.O segundo monitor é de 27p curvo 60ghz , 4ms ,amd freesync, to querendo demais esse monitor, pelo fato dele ser curvo ele da uma imersão maior no game, mas o problema e que ele é de 60ghz, e ja que vou comprar um monitor novo to querendo um com 75ghz pra dar um desempenho maior no cs go (é o unico jogo que me interessa rodar acima de 60fps) , me disseram que esse monitor com a tecnologia amd freesync chega a 75ghz, gostaria de saber se isso é verdade? minha placa de vídeo é uma rx560, e mais uma coisa , fiquei sabendo que a tecnologia freesync e usada com cabo displayport, mas esse monitor so tem entrada hdmi e vga, então ele fara o trabalho do freesync conectado ao hdmi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...