Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga, mas não da sinal de imagem, Fonte?


Posts recomendados

MSI H110-H

PENTIUM G4560

HYPERX 8GB DDR4 2400

GALAX GT 1030

HD 1 TB 

HD 250GB

FONTE 600W ONE POWER

 

Montei o PC, tudo certinho, mas quando fui ligar não da sinal de imagem, nem teclado. Quando ligo o monitor manualmente ele aparece a seguinte mensagem: Entrando ahorro energia,que pelo que sei de espanhol, seria Entrando pouca energia. Então pensei que seria a fonte, que já aqui mesmo no Clube me disseram que não prestava. Já tentei ligar sem a placa de vídeo e ele continua sem dar sinal, mas chegou a iniciar o monitor,apareceu a logo da AOC,logo depois ele fica preto e aparece a mensagem. São peças novas, chegou hoje a placa-mãe,processador, memoria e placa de vídeo, só os hds e a fonte que são as mesmas do ultimo setup que era bem inferior, e no setup anterior quando ia jogar CS:GO ele desligava só depois de um tempo, tudo me leva a crer que é a fonte.

 

Mas gostaria de uma avaliação de vocês, o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derik Martins Fonte bem ruim, o provável problema é ela, mas o ideal seria ver com algum amigo se te uma fonte melhor para testar.

 

Usa estabilizador ? Esse é outro fator que pode atrapalhar e sempre irá danificar o pc.

 

Seu pc não gasta 600W, então se tiver que pegar uma fonte nova, diga seu orçamento, mas certamente uma fonte de 450W já irá suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Derik Martins Fonte bem ruim, o provável problema é ela, mas o ideal seria ver com algum amigo se te uma fonte melhor para testar.

 

Usa estabilizador ? Esse é outro fator que pode atrapalhar e sempre irá danificar o pc.

 

Seu pc não gasta 600W, então se tiver que pegar uma fonte nova, diga seu orçamento, mas certamente uma fonte de 450W já irá suportar.

 Sim,na verdade eu uso um estabilizador, porque danifica o pc ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Derik Martins disse:

 Sim,na verdade eu uso um estabilizador, porque danifica o pc ?

O estabilizador não tá ai servindo pra nada, ele está atrapalhando a alimentação do seu pc.

 

O estabilizador iria estabilizar e corrigir a tensão, a sua fonte já está fazendo isso, só que tem de fazer 2 vezes, 1 porque é o serviço dela e outra porque o estabilizador não está fazendo o necessário.

 

Remova o estabilizador e nunca mais use, ele estraga tudo que é eletrônico.

 

Além de danificar ainda faz seu pc trabalhar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O estabilizador não tá ai servindo pra nada, ele está atrapalhando a alimentação do seu pc.

 

O estabilizador iria estabilizar e corrigir a tensão, a sua fonte já está fazendo isso, só que tem de fazer 2 vezes, 1 porque é o serviço dela e outra porque o estabilizador não está fazendo o necessário.

 

Remova o estabilizador e nunca mais use, ele estraga tudo que é eletrônico.

 

Além de danificar ainda faz seu pc trabalhar mal.

Mas pra agora, ligar direto na tomada resolveria o problema ou é só conselho pra quando pc estiver funcionando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Derik Martins disse:

Mas pra agora, ligar direto na tomada resolveria o problema ou é só conselho pra quando pc estiver funcionando?

Faça o teste com a mesma fonte e ligado direto na tomada, se funcionar e mesmo que não funcionar mantenha.

 

Dê um fim nesse estabilizador, ele é uma praga para todo eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Faça o teste com a mesma fonte e ligado direto na tomada, se funcionar e mesmo que não funcionar mantenha.

 

Dê um fim nesse estabilizador, ele é uma praga para todo eletrônico.

Cara não sei mais o que fazer, eu troquei a fonte peguei uma Corsair VS500w com certificado 80plus e agora o computador liga,passa 10 segundo ele reiniciar além que não está conectado um cabo DVI e o monitor aparece aviso que não tem cabo VGA conectado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Derik Martins disse:

Cara não sei mais o que fazer, eu troquei a fonte peguei uma Corsair VS500w com certificado 80plus e agora o computador liga,passa 10 segundo ele reiniciar além que não está conectado um cabo DVI e o monitor aparece aviso que não tem cabo VGA conectado

 

Era para voltar a funcionar, você testou sem o estabilizador como recomendei ?

 

Já ia me esquecendo também, a sua placa-mãe é para suportar 6ª e 7ª geração se tiver a bios atualizada, se antes o pc funcionava normal então tá atualizada, mas se não funcionou outra vez com o mesmo processador então é provável a falta de atualização.

 

Teste também sem a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Era para voltar a funcionar, você testou sem o estabilizador como recomendei ?

 

Já ia me esquecendo também, a sua placa-mãe é para suportar 6ª e 7ª geração se tiver a bios atualizada, se antes o pc funcionava normal então tá atualizada, mas se não funcionou outra vez com o mesmo processador então é provável a falta de atualização.

 

Teste também sem a placa de vídeo.

Sim, não estou mais usando o estabilizador,mas continua sem funcionar,

O PC é novo, comprei as peças de modo avulso, e só fiz montar,comprei um Kit: Ram,Processador e placa-mãe e Placa de video de outro vendedor, então o setup nunca foi ligado antes, como faço essa atualização se o PC mal inicia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Derik Martins Já faz bem não usar mais o estabilizador.

 

Terá de levar para uma assistência ou pegar um processador de 6ª geração para atualizar.

 

Se comprou ram, processador e mobo do mesmo vendedor ele poderia ter feito a atualização, ou você poderia solicitar para o mesmo, mas mesmo sem pedir tal atualização era pra ter sido feita automaticamente já que você iria colocar processador de 7ª na mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...