Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lord Smaug

Usar repetidor com o cabo Ethernet???

Recommended Posts

Olá, tenho um repetidor deste modelo e já conectei ele ao meu roteador e o wi-fi está perfeito, mas preciso conectar um dispositivo via cabo. A pergunta é: esta entrada de cabo é apenas de entrada? Eu consigo usar para a internet sair por ele e ir para o meu dispositivo?

Obrigado.

9627518SZ.thumb.jpg.b6ba2d7727a8afcc25baa3cad31d624b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lord Smaug Essa conexão ethernet do repetidor também irá servir para conectar algum equipamento no mesmo.

Tenho um repetidor wi-fi de um outro modelo, quando fiz a configuração cheguei a usar um pouco a internet com ele e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como consigo configurar para esta finalidade, amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lord Smaug disse:

Como consigo configurar para esta finalidade, amigo?

Creio que cada um terá uma configuração diferente, o meu quando fiz apenas foi a parte do wi-fi e a internet começou a pegar normalmente.

Sendo assim você só precisaria colocar ele na tomada perto de um pc, configurar ele para repetir o sinal wi-fi e ficar usando normalmente, já que ele vai repetir o sinal teria também de pegar pela porta ethernet.

Compartilhar este post

Link para o post

Já configurei, o wi-fi está 10, mas quando conecto meu dispositivo pela porta ethernet, não funciona.

adicionado 6 minutos depois

Amigo, encontrei o problema. Você está certo. Com tudo configurado a porta ethernet já transmite o sinal. O problema é o meu dispositivo que não está conseguindo a conexão. Muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lord Smaug É bom saber que conseguiu uma solução.

É uma pena saber que seu dispositivo não conecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais