Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído no computador o que pode ser?


Visitante

Posts recomendados

É um ruído alto e contínuo, e quando começa este ruído o computador fica dando choque mesmo com um bom aterramento

adicionado 25 minutos depois
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ruido, ruido, é bem generico..

 

que tipo de ruido especificamente? alto? baixo? continuo?

 

DE DETALHES

..

 

adicionado 25 minutos depois
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ruido, ruido, é bem generico..

 

que tipo de ruido especificamente? alto? baixo? continuo?

 

DE DETALHES

Alto e contínuo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, torrentman disse:

Passe com detalhes sua configuração, em especial a FONTE e o FILTRO de linha que estás usando (por favor não me diga que usa estabilizador)...

Isso pode ser o estabilizador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rauldavi disse:

Isso pode ser o estabilizador?

 

Até pode ser, porque estabilizador com fonte moderna mais atrapalha do que ajuda, isso está bem explicado em qualquer fórum de informática, inclusive aqui.

 

Se você usa esses lixos, livre-se rápido dele e ligue seu PC direto na tomada (cuidando a tensão selecionada na fonte - se não for automática - de acordo com a tensão da rede da sua casa) até você providenciar um filtro de linha bom, recomendo os da Clamper. Ligue o filtro na tomada da parede e nas tomadas do filtro ligue seu PC, monitor, caixas de som, etc... 

 

Aqui não uso mais estabilizador tem quase 20 anos, só filtro de linha... minhas caixas de som são 115V e a rede aqui no interior do RS é 220V então uso um autotransformador para as caixas, pois a saída do filtro é a mesma que entra, no caso 220Volts.

 

A única coisa que deixo ligado 24h é o modem da NET Virtua, que sempre que não estou usando, meus pais estão e vice versa, além de que se eu desligo o modem, o telefone fica mudo pois é voIP. O modem eu ligo diretamente na tomada, não precisa de filtro, essas fontes de modem geralmente trabalham de 90 a 240V automático e só dão problema se cair um raio ou algo mais sério mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...