Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Olá, comprei um pc pela terabyteshop, estava tudo indo como planejado, entrega rápida, quando chegou estava super bem embalado e tudo mais, quando liguei o pc ele funcionou, abriu a área de trabalho e tal, mas depois de alguns minutos de uso, o vídeo travou, tive que reiniciar o pc, quando liguei novamente ele já não dava mais vídeo, aparecia que estava sem sinal. Eu uso o pc pelo HDMI conectado a uma tv, creio eu que não tenha nada a ver com o problema, mas tudo bem. Agora quando ligo ele, não bipa, não da vídeo nem com a placa onboard nem offboard, quando tiro a memória ele bipa continuamente, mas com a memória ele apenas liga e nada mais.

Especificações:

Placa-mãe: H110M PRO-VH PLUS;

Placa de vídeo: GTX 1050 da Gigabyte;

Processador: Intel Core i3 7100 7ª Geração;

Fonte: GameMax GM500 500W;

HD: Seagate Barracuda 1TB

Memória: Geil Evo Spear DDR4 4GB 2400mhz

Gabinete: Vinik Gamer Hunter

Creio eu que o problema seja na memória mas deixo o julgamento a vocês membros do CdH que sabem muito mais que eu sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você acabou de receber, recomendo que acione a garantia deles. Eu preciso te dizer isso, mas o 7100 era uma escolha muito ruim ano passado e hoje é pior ainda. Ele é muito caro para o que oferece, você consegue algo muito próximo da performance dele pagando bem menos, ou algo melhor pagando o mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...