Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, comprei um pc pela terabyteshop, estava tudo indo como planejado, entrega rápida, quando chegou estava super bem embalado e tudo mais, quando liguei o pc ele funcionou, abriu a área de trabalho e tal, mas depois de alguns minutos de uso, o vídeo travou, tive que reiniciar o pc, quando liguei novamente ele já não dava mais vídeo, aparecia que estava sem sinal. Eu uso o pc pelo HDMI conectado a uma tv, creio eu que não tenha nada a ver com o problema, mas tudo bem. Agora quando ligo ele, não bipa, não da vídeo nem com a placa onboard nem offboard, quando tiro a memória ele bipa continuamente, mas com a memória ele apenas liga e nada mais.

Especificações:

Placa-mãe: H110M PRO-VH PLUS;

Placa de vídeo: GTX 1050 da Gigabyte;

Processador: Intel Core i3 7100 7ª Geração;

Fonte: GameMax GM500 500W;

HD: Seagate Barracuda 1TB

Memória: Geil Evo Spear DDR4 4GB 2400mhz

Gabinete: Vinik Gamer Hunter

Creio eu que o problema seja na memória mas deixo o julgamento a vocês membros do CdH que sabem muito mais que eu sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você acabou de receber, recomendo que acione a garantia deles. Eu preciso te dizer isso, mas o 7100 era uma escolha muito ruim ano passado e hoje é pior ainda. Ele é muito caro para o que oferece, você consegue algo muito próximo da performance dele pagando bem menos, ou algo melhor pagando o mesmo valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais