Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danielx2

Kit i5 4440 + Ga b85m d3h

Recommended Posts

Galera recentemente meu pc deu problema e começei a gastar tentando reparar ele porém sem sucesso eu to começando a comprar tudo do zero, e encontrei uma pessoa que está vendendo um kit i5 4440 (4° geração) + uma placa-mãe ga b85m d3h que está com um problema em um pci express somente pelos 500, a mesma já me enviou um vídeo mostrando que está tudo funcionando e queria saber a opinião de vocês se vale a pena comprar dessa forma ou devo tomar algum cuidado etc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Danielx2 Essa placa-mãe nem ao menos  é compatível com esse processador, e você nem informou por quanto ela esta vendendo nem quanto quer gastar ou o que voce faz com o PC, peças que ja tenha, etc

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Desculpe eu errei o nome da placa-mãe, na verdade ela é uma ga b85m d3h, e Eu quero gastar no maximo 500 reais em um kit com um processador bom pelo menos pra jogar e no caso eu ja tenho as peças (fonte, memoria e hd) só falta o processador e a placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

@Danielx2 Ele quer 500R$ no proc + mobo? Se for, ta um preço tri, performance proxima de um i3-8100\Ryzen 3 2200G. Mas voce ainda vai precisar de uma placa de video, vai pegar qual? voce tem DDR3, certo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Sim ele quer 500 no kit(mobo+cpu)  e no eu pretendo comprar uma gtx 750 ti, não sou muito exigente com qualidade, eu só estou com dúvida se vale a pena mesmo comprar um kit usado "funcionando" por esse preço pois tenho medo de durar poucos dias e já que não tem garantia, e sim ja tenho memoria ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

@Danielx2  750Ti é bem antiguinha vai pagar quanto nela?

Compartilhar este post

Link para o post

@Danielx2 Perto desse preço tem a GT1030, que entrega performance semelhante.

E ja vi varias 7850\7870, R7 265, R9 270 nessa faixa de preço, que são bem mais foftes que uma 750Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais