Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 não da vídeo com adaptador DVI-D > VGA


Posts recomendados

Boa noite!

 

Não sei se estou postando no lugar correto, porém não achei nenhum outro lugar onde pudesse colocar o meu problema. É a primeira vez que escrevo no fórum, então desculpa se estou quebrando alguma regra.

 

Comprei uma placa de vídeo GeForce GTX 1060 3GB, porém quando instalei ela, não funciona. O PC liga, o cooler da placa de vídeo gira por um tempo e depois para, porém não aparece imagem no meu monitor, somente o LED do power dele fica aceso e piscando.

Meu monitor só tem saída VGA e a placa é com HDMI e DVI-D, comprei um adaptador DVI-D e não funciona.

Coloquei minha placa atual que é uma GTX 750, ela tem DVI-D e DVI, quando coloco o monitor na entrada DVI ele funciona normalmente, quando coloco o adaptador DVI-D não funciona mais, fica igual a 1060, sem imagem no monitor.

 

Alguém pode me dar uma dica de como resolver isso, será que devo comprar um Cabo Conversor Displayport para VGA ? Ou vou ter que comprar um monitor novo?

 

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago_Oliveira Em placas de vídeo da série 10xx apenas usando conversor para funcionar, seja ele de hdmi para vga ou displayport para vga.

 

O adaptador é inútil no caso da 1060.

 

Esteja atento para saber se sua fonte suporta, pois ela sendo fraca poderá dar problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago_Oliveira disse:

Minha fonte é uma CX500, acho que deve suportar. Então comprando o conversor vai ficar de boa, vou conseguir usar ela no monitor que eu tenho?

Isso mesmo caro amigo, se comprar o conversor irá funcionar tranquilamente, é como o amigo @Bryan Sheldon cita.

 

A CX500 é uma boa fonte e sim irá suportar, esteja atento para não usar estabilizador, pois danifica a fonte e atrapalha no funcionamento do pc.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago_Oliveira disse:

Minha fonte é uma CX500, acho que deve suportar. Então comprando o conversor vai ficar de boa, vou conseguir usar ela no monitor que eu tenho?

 

Acabei respondendo quase que simultâneo a dois novos post, hehe. Então, você precisará de uma saída para o conversor e o próprio conversor - conseguindo assim usar sua GTX 1060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...