Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microondas não funciona após um tempo ligado na tomada


Posts recomendados

É o seguinte, meu microonda (panasonic Style NN-ST674S) não funciona o teclado depois de um tempo ligado na tomada, ele para. Tenho que deligar da tomada ai apos um tempo em torno de meia hora desligado da tomada que liga ele funciona de boa, mais depois que vai colocar outro cozimento ele já não aceita mais o cozimento tem que desligar da tomada e passar um tempo desligado pra depois funcionar bem. Quando desligo que passa uma meia hora desligado da tomada que ligo na tomada novamente ele volta a funcionar, mais no momento que o teclado funciona que coloco um tempo de cozimento ele não conta simplesmente liga, começa a rodar mais com 3 segundos mais ou menos ele para sozinho, isso sem mostrar a contagem no dysplay, o que será? Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...