Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de receber sugestões de placa-mãe para intel 1150


ka356

Posts recomendados

Oii

alguém poderia me ajudar com recomendação de placa-mãe para processador intel 1150

 

Meu computador não dá vídeo, apos levar no técnico recebi a confirmação que iria precisar adquirir uma nova placa-mãe,

pois ali onde é colocado o processador os "pinos estão tortos' recebi um orçamento bem salgado pela "placa que ele tinha lá+ serviço de backup e formatação que ele disse que teria que fazer..  achei o valor muito alto e o atendimento horrível principalmente, más não vem ao caso, 

Estou com meu computador e levarei em outro tecnico, preciso agora pesquisar uma nova placa-mãe que seria ideal para meus componentes e também trabalho para i já encomendando e agilizar esse processo

 

Meu uso do computador é para trabalho, programas de edição da adobe somente, não uso para jogos.

 

Meu computador usa processador Core i5, DD3  1150

 

Obrigada ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigada pela atenção

 

processador Core i5 (4°geração) DDR3 (DRI 8160) 64BITS

Socket 1150

Era um positivo POS PIH 81DI

 

até dei uma pesquisada, aparece vários modelos de placa-mãe h81, tem :

placa-mãe ASUS Intel H81 LGA 1150 H81M-A/BR

placa-mãe ASROCK H81M-HG4 1150

 

A asus é melhor que asrock?  sou leiga no assunto, esses dois modelos encontrei em sites na minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...