Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Higor Alves

Placa de vídeo dando tela azul

Recommended Posts

Fala galera, estou com um problema tenho uma R7 360, e depois de 1,2anos de uso eu fui ligar ela e ela ligou com a tela toda verde, e depois eu reiniciei pra ver se resolvia, ele ligou com listras rosas na vertical, e na hora da inicialização começou a dar tela azul, ai eu iniciei o pc sem placa de vídeo retirei o driver dela ela ligou normal já fiz de tudo, formatei, limpei contato, retirei memoria pra ver se era o problema. Quem puder me ajudar agradeço.

placa-mãe M5A78L-M
Processador AMD PHENOM IIX4 945 3.00
Memória 8GB DDR3 1333MHZ
Fonte CX450 80 Bronze

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo ,mas como é uma placa de vídeo com seus aninhos de vida ela (deve) estar com solda fria .

tem métodos caseiro de reparar mas não são muito recomendados como (churrasqueira)

e tem o método mais profissional (cobrado) de rebaling que e quando eles tiram seu chip bga limpa a solda antiga e refaz a solda nova

procura no youtube : Getech Informatica

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, então eu já tentei entrar em contato com o Getúlio mas ele não responde então fica difícil ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais