Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos travando no computador


Posts recomendados

Prezados, há aproximadamente 2 dias, não consigo reproduzir vídeos no meu computador.

 

A única diferença que ocorreu é que eu sem querer dei uma batidinha fraca no gabinete com a mão, mas que foi suficiente para desligar o computador e o monitor ficar "Sem Sinal" durante minhas tentativas de religa-lo. Removi a GPU e a coloquei no lugar novamente e com isso ele voltou a dar sinal no monitor.

 

A imagem dos vídeos fica muito travada enquanto que o áudio reproduz normalmente. Isso ocorre apenas com os vídeos que estão no armazenamento interno do computador, pois, na internet, os vídeos reproduzem a imagem sem nenhum travamento.

 

Como utilizo um Sata II para armazenamento de dados, tentei mover os vídeos para o SSD apenas para teste e o comportamento se manteve o mesmo.

 

Para jogos, o computador funciona normalmente, mesmo rodando títulos como DOOM com tudo no ultra não há nenhum tipo de travamento.

 

Seguem as especificações do meu computador:

 Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits

- HD Sistema Operacional: SSD Sandisk 128 GB

- Processador: Intel core i7 4770K

- placa-mãe: Asus Z87 Gryphon

- Memória Ram: Viper Patriot 2x8GB 1066 mhz DDR3

- GPU: R9 290 Sapphire Vapor - X

- Fonte: Corsair CX 600W 80 plus bronze

 

Algumas informações adicionais:

- Não importa o formato dos vídeos que eu tente reproduzir, o comportamento é sempre o mesmo;

- Não importa o software que eu tente usar, pois já tentei diferentes players, os videos continuam travando;

- Já atualizei o driver da GPU e de nada adiantou.

 

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...