Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema paralizado...


Vilker

Posts recomendados

As vezes quando coloco o computador para reiniciar aparece uma mensagem.... "Sistema Paralizado Desligue o Computador e ligueo em alguns minutos"... Bem não faço ideia do que seja, e pergunto se  porderiam me explica o motivo para o tal e se possível e mostre possíveis soluções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for problemas de hardware, formatar e reinstalar não resolve... você precisaria detectar o componente q poderia estar provocando isso antes de qualquer coisa... eu faria uma verificação no cooler pra ver se ele está rodando normalmente, ou seja, veja a temperatuda do processador, depois faria uma verificação das memorias, essas são loucas pra dar problemas... e se não localizar o erro em nenhum desses, então ia deixando a maquina no básico, sem componente extra algum, e dessa forma ia testando um a um... até encontrar o problema...

Não se esqueça de fazer uma verificação do seu hd atrás de bad blocks e erros de gravação, use o scandisk em modo completo para isso, aproveitava e executava uma verificação dos arquivos do sistema atrás de arquivos corrompidos também...

só depois de verificar td isso e mais algumas coisinhas q não me lembro agora, iria optar pela formatação e reinstalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...