Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alanps

Instalar memoria optane no windows 10

Recommended Posts

Estou tentando instalar uma Memoria Intel Optane e fiz algumas modificações na bios, mudei a opção Launch CSM para Disabled, a opção OS Type para Windows UEFI mode e a opção SATA Mode Selection para Intel RST Premium With Intel Optane System Acceleration (RAID), quando tento ativar a optane no software que instalei junto com o windows numa nova formatação do hd recebo a seguinte mensagem: "Nenhum disco compatível para a memória Intel Optane", podem me ajuda ?

Segue minhas configurações: 
placa-mãe: placa-mãe ASUS STRIX Z270H GAMING, LGA 1151 CHIPSET INTEL Z270
Processador: Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo)
Memória RAM: MEMÓRIA DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 16GB 2400MHZ
Placa de Video: Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G
HD: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s + 1TB Samsung M3 Portable USB Device + 1TB Seagate Expansion SCSI Disk Device + 2TB Toshiba Canvio Basics + 2TB Seagate Expansion 2TB
Tela 1: Smart TV LED 40" Ultra HD 4K Samsung 40KU6000 (3840 x 2160 @ 30pHz)
Joystick: Controle Microsoft Xbox 360/PC Preto
Mouse: Mouse Gamer Redragon 10000DPI Chroma Cobra M711
Mousepad: Mousepad Gamer Redragon Kunlun Speed P006 880x420x4mm
Teclado: Teclado Gamer Multilaser Multimídia USB Preto/Laranja - TC211
Gabinete: GABINETE PCYES SPIRIT C/3 FANS 7 CORES, LEITOR DE CARTÃO
Entradas: 2x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1x Áudio HD, 1x Reset, 1x PS/2 teclado/mouse combo, 1x DVI, 1x HDMI, 1x LAN (RJ45), 2x USB 3.1 Tipo-A, 1 x S/PDIF, 5 x Entradas de áudio
Fonte: FONTE CORSAIR CX SERIES CX650 80 PLUS BRONZE 650W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema, mesma situação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais