Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao entra na Bios, trava na tela antes , e nem inicia o windows


666

Posts recomendados

Boa tarde Galera, recentemente troquei meu kit, ate ai tudo bem, montei tudo certinho, ate liguei e instalei os drives que faltavam, porém no outro dia, quando fui ligar a maquina, ela travou na tela que a gente escolhe da boot ou entrar na bios, mesmo apertando F12, nao entra na bios, e também nao inicia o windows, fica la congelada, não sei o que fazer pra aquilo ligar.

 Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS

CPU: I5 8400 

Ram: 8Gb 2400mhz

Fonte: 600w Evga plus

VGA: GTX1060 6gb

HD: SSD 240 GB kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um clear na BIOS, coloque o drive com o Windows como primário na ordem de boot e veja se resolve. Nas placas da Gigabyte geralmente é só dar um curto em 2 pinos do clr_cmos da placa (pelo menos as Gigabyte que eu tive no passado eram assim)... se não funcionar desse jeito, seu SO tá no SSD né?? Experimenta tirar ele e colocar um HD e instala o Win10 neste HD e teste. Se continuar o problema, você pode tentar atualizar a sua BIOS baixando do site da Gigabyte o arquivo exato para o modelo e revisão da sua placa-mãe, porque isso não é normal acontecer mesmo, ainda mais com uma placa-mãe/cpu novinhos como os seus.

 

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar fazer isso ai, acho que a unica alternativa no momento que eh mais cabível dado a situação, porque nao da pra entrar na bios pra configurar nada mesmo, vou ver, se funcionar venho aqui comentar e fechar o topico.

 Obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...