Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Douglas Corcuruto

Qual Notebook é melhor? (Modelagens e renderização 3D)

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, estive pesquisando sobre alguns notebooks para comprar e cheguei a dois modelos que me confundiram um pouco. Um da Lenovo e outra da Acer, sendo que a ficha técnica da Acer é mais robusta e mesmo assim em alguns fóruns alguns usuários optaram pelo Lenovo, mesmo sendo inferior e muito próximo do valor. 

Queria saber onde é melhor investir, não usarei o note para jogos, mas sim para modelagens e renderização 3D.

1-Notebook Lenovo Legion Y720

2-Notebook Acer Predator G3-572-75L9

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Douglas Corcuruto Os 2 são ótimos notebooks e compatíveis em suas peças, mas o Acer possui uma tela melhor.

Eu era usuário de um notebook gamer (Asus ROG) e praticamente utilizava o notebook só em casa, levava um outro notebook menor e mais fraco para faculdade/trabalho. 

Pergunta: Você tem real necessidade de portabilidade de um notebook potente? As vezes é melhor comprar um Desktop + um notebook básico.

Se não, são ótimos notebooks, apesar do preço salgado (dá pra achar uns 500~1000 reais mais barato em promoção).

Compartilhar este post

Link para o post

então .. eu ja possuo um desk, mas é complicado pois tenho que ficar carregando ele para onde eu vá,  tenho duvidas se  a diferença de 8gb ram vai fazer muita diferença  ente os dois 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Douglas Corcuruto Para jogos, atualmente, não.

O Acer é uma melhor compra por ter 8GB a mais de RAM e uma tela melhor. Entre os 2, o Acer é mais negócio.

Mas o preço está salgado, dá pra achar esses notebooks pelo menos 500 mais barato se tiver paciência :)

PS: Recomendo fortemente colocar um SSD no notebook. Troque um HDD por um SDD ou veja se tem slot para um M2.

Editado por Fred_mp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais