Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de privacidade, sua conexão não é particular.


Posts recomendados

Oi, gente. Como vai?

Eu estou com um problema e não consigo resolver só. Sempre entrei no meu modem através do endereço 192.168.1.1 para limitar um ou outro acesso ao meu wi-fi mas já faz 2 semanas que não consigo, toda vez que tento aparece uma mensagem de erro. Já tentei acessar o modem do meu celular e a mesma mensagem aparece, já tentei acessar do Edge e do Chrome e não consigo.

 

Liguei para a operadora e já fiz todos os procedimentos pedidos (apaguei histórico de navegação, cookies, reiniciei o modem, meu sinal foi reiniciado, resetei o modem ) e desistiram de mim.

Já passei antivirus, também não tenho nenhuma atualização pendente.

 

Conto com a ajuda de vocês! 

Segue em anexo o print no chrome e no edge.

Captura de Tela (15).png

Captura de Tela (16).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  @Ana Carolina Teixeira .

O que acoteceu foi o certificado que ta dando problema, acho que você deveria passar essas informações na pagina de suporte do desenvolvedor do produto.

Para acessar seu roteador uma das unicas alternativas é usando o EternetExplore navegador antigo. Esse navegador tem baixa proteção de segurança liberando o acesso. Agora se fosse em sites desconhecidos não entre porquer com certeza uma furada...

Espero ter ajudado e até...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

clique nesse AVANCADO.. la vai ter o link q permite o acesso

  Funcionou! Obrigada, não pensei que seria tão fácil. 

adicionado 2 minutos depois

@LuisOPsum

@tekinha  

 Obrigada! A data está correta. Vou seguir o conselho do colega acima e comunicar ao desenvolvedor.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...