Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ana Carolina Teixeira

Erro de privacidade, sua conexão não é particular.

Recommended Posts

Oi, gente. Como vai?

Eu estou com um problema e não consigo resolver só. Sempre entrei no meu modem através do endereço 192.168.1.1 para limitar um ou outro acesso ao meu wi-fi mas já faz 2 semanas que não consigo, toda vez que tento aparece uma mensagem de erro. Já tentei acessar o modem do meu celular e a mesma mensagem aparece, já tentei acessar do Edge e do Chrome e não consigo.

 

Liguei para a operadora e já fiz todos os procedimentos pedidos (apaguei histórico de navegação, cookies, reiniciei o modem, meu sinal foi reiniciado, resetei o modem ) e desistiram de mim.

Já passei antivirus, também não tenho nenhuma atualização pendente.

 

Conto com a ajuda de vocês! 

Segue em anexo o print no chrome e no edge.

Captura de Tela (15).png

Captura de Tela (16).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá  @Ana Carolina Teixeira .

O que acoteceu foi o certificado que ta dando problema, acho que você deveria passar essas informações na pagina de suporte do desenvolvedor do produto.

Para acessar seu roteador uma das unicas alternativas é usando o EternetExplore navegador antigo. Esse navegador tem baixa proteção de segurança liberando o acesso. Agora se fosse em sites desconhecidos não entre porquer com certeza uma furada...

Espero ter ajudado e até...

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data e hora do pc estão corretas?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

clique nesse AVANCADO.. la vai ter o link q permite o acesso

  Funcionou! Obrigada, não pensei que seria tão fácil. 

adicionado 2 minutos depois

@LuisOPsum

@tekinha  

 Obrigada! A data está correta. Vou seguir o conselho do colega acima e comunicar ao desenvolvedor.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×