Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SabrinaGdo

Vale a pena comprar um Acer?

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa noite gente. Eu to precisando de um notebook que tenha i7 (na verdade, preciso de um bom processador, e até onde sei, i7 é o melhor que ta tendo na minha faixa de preço), com uma velocidade de 2.7 GHz, pelo menos 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada.

Porém, preciso de um que seja na faixa dos R$3000,00. 

Me encantei com o Acer Aspire A515-51G-72DB. Achei ele por R$2.900,00. 

Vi muita gente reclamando da asistência técnica da Acer, mas há alguns anos atrás e em cidades do interior. Eu moro em Vitória (capital do ES), queria saber se tem algum outro notebook que valha a pena comprar com essas características. E se o suporte da Acer é realmente tão ruim assim.

Editado por SabrinaGdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, nao sei a respeito de assistencia da acer porque nunca precisei.. tive um notebook pessoal q ficou comigo 5 anos, sem broncas.. minha mae tem outro há 7 anos, em pleno funcionamento.. e meu pai ainda usa até hj um netbook, todos eles da acer..

pra mim, é a melhor marca disparada em notebooks.. ja mexi com sony e hp, so tem nome.. os da dell dizem ser muito bons tb mas nunca tive nenhum.. posso apenas falar dos que ja pude ter e ainda tenho, como esse da minha mae q ainda é um core i5 de primeira geração q nunca deu qualquer problema.. nesse tempo eu so troquei o hd por um ssd pra dar uma agilizada e só.. 

pau pra toda obra..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho um Netbook Acer que comprei faz uns 9 anos e está intacto até hoje, somente com uns arranhões pois a superfície é brilhosa, mas continua do mesmo jeito de quando comprei.

Parece que os da DELL são bons também.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada gente. Estava receosa, mas comprei e estou esperando ser entregue :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais