Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, seguinte, meu pc até esses dias tava tudo perfeito... Até que simplesmente do NADA ele parou de sair som nas caixas de som, tentei de tudo o que vocês possam imaginar, TUDO MESMO, até formatei o computador por pensar talvez ser algum bug ou crash do windows, mas nada. Quando eu entro nos dispositivos de reprodução, mostra que ta ligado no painel frontal ou traseiro mesmo não tendo nada conectado... Se alguém conseguir me ajudar eu vou ser a pessoa mais grata do mundo manitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, na real eu tentei fazer isso, mas o som estava conectado na própria placa-mãe. Eu reiniciei o PC após uma formatação e agr ele não dá vídeo. Bipa normalmente, é depois de um tempo bipa de novo um único bip. Acho que vou trocar as memórias RAM ou todo o conjunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...