Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão empacada...conexão parada a 500 e poucos k


Brilliant Victory

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

Paz galera!!!

Bom, eu gostaria de tirar a sorte grande e receber a dádiva de alguem me dar uma resposta convincente lógica, técnica, real e concreta a cerca de um problema comum que de tempos em tepos acontece por aqui. E´o seguinte:

Meu micro disca p/ meu provedor, é autenticado, efetua logon na velocidade de costume (geralmente a 49.333) mas a conexão fica literalmente estática, o índicador de bytes recebidos fica totalmente parado, consequentemente não consigo navegar na net nem ler mails, nem icq ou qualquer coisa do gênero....

Percebo q no estus da conexão apenas minha máquina é q envia dados.... estranho não?

Já vi isso acontecer com modem on-bord, intel e até USR, e também com qualquer plataforma de windows, 95 98 ME e até o XP... o trem é feio.

O q me salva é q refazendo a dial up, geralmente funciona, .... mas eu queria uma explicação lógica e palpável para solucionar esse tipo de problema, será as linhas da queridíssima Telefonica, ou algum segredo no meu provedor.???

Alguem por favor me dê uma luz!!!

Deus os abençoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...