Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z370 Aorus Gaming WIFI é boa para o i5 8600K pensando em O.C.?


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc e comprei o i5 8600K pensando em futuramente fazer um overclock, a placa-mãe Z370 Aorus Gaming WIFI é boa para isso e boa para esse processador? Não posso gastar muito e quero pegar uma da Aorus pelo design e que tenha WIFI, obrigado desde já ^^.

 

Placa-mãe: Gigabyte Z370 Aorus Gaming Wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitorcosta97 disse:

Olá, estou montando um pc e comprei o i5 8600K pensando em futuramente fazer um overclock, a placa-mãe Z370 Aorus Gaming WIFI é boa para isso e boa para esse processador? Não posso gastar muito e quero pegar uma da Aorus pelo design e que tenha WIFI, obrigado desde já ^^.

 

Placa-mãe: Gigabyte Z370 Aorus Gaming Wifi

O problema é que essa é uma mobo de ~500R$ que custa 1k. Pelo mesmo preço, você pega essa, que é beeeeem melhor. A única diferença é que você vai ter que comprar um adaptador wifi por usb, mas isso é relativamente barato e dá para reaproveitar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vitorcosta97 disse:

@Imakuni hm, tem como explicar melhor?

Basicamente, a parte que entrega energia para o seu processador (VRM) é fraca e pode te limitar na hora de fazer over. Não tem muito como explicar rápido, mas se quiser, pesquise sobre VRM.

 

Em todo caso, fosse uma placa de 400~500R$, seria compreensível o esquema de 4 fases que a que você escolheu usa. Mas para uma placa de 1000 R$, é inaceitável isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, vitorcosta97 disse:

@Imakuni então, no caso essa da asus posso colocar uma placa de rede né? prefiro do que usb 

Poder até pode, se você tiver uma interna dando sopa. Se não, é mais fácil pegar um USB mesmo.

 

36 minutos atrás, vitorcosta97 disse:

e aliás, tenho receio de comprar coisas da asus pelo fato de eles n terem serviço de rma no Brasil, nunca pesquisei afundo isso, só o que ouvi falar, o que você me diz sobre isso?

Você precisa ser bem azarado para precisar de RMA, mas mesmo que precise, isso é com a loja, não com a fabricante. E não, eles tem sim serviço no Brasil... é ruim (que nem todas as outras), mas pelo menos existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...