Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

meu teclado esta digitando sozinho (estou digitando pelo teclado virtual), ele funciona normalmente em outros pcs mas no meu ele abre coisas e digita sozinho. Ja passei cc cleaner, panda, adwcleaner mcAfee, bugbear remove, ja tirei o idioma inglês do teclado e deixei só os pt abnt...  ja reiniciei mil vzss... PS(Isso comecou quando baixei umasskins de armas pro meu cs 1.6), mas ja desinstalei o jogo e apaguei arquivos suspeitos, ja tentei restaurar pra formato padrão de fabrica o pc mas n consegui... fiz analise com anti virus 1 milhao de vezes mas n da nada... e ja desinstalei o driver do teclado e atualizei varias vezes também..... em outros pcs o teclado funciona mas no meu ta rolando isso.. tenho ate que deixar desconectado o teclado porque quando conecto ele abre pastas e digita letras ascentos e numeros aleatorios....

CONECTEI POR UM INSTANTE O TECLADO ELE ABRIU O MP3 MUSICA CENTRAL DE AJUDA DO CHROME E FICOU DIGITANDO ISSO ABAIXO

P41DDFFq8´  2\\d'r2rryw :oDBÇ

IDDOWU

a

HEEEELP!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais