Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com drive da placa


Posts recomendados

@CaioMiller Placa de vídeo OnBoard(Ex intel Graphics), ou OFFBoard(ex GTX 750Ti)

Seja qual for, verifique se os drivers estão atualizados, não sou mt antigos ou estão corrompidos...  

Qualquer coisa baixe o DDU: http://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,19.html

Extraia a pasta dele pra área de documentos, reinicie o PC no modo de segurança e execute a limpeza por ele(opção limpar e reinciar(recomendado), depois reinstale o driver manualmente de vídeo manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller Entendo...

Bem, esse programa é usado por mts pra atualizar os drivers, ele é próprio da Nvidia. No entanto, alguma versão pode acabar dando problema pra certas pessoas, se voce ja pesquisou esse erro ai no Yt e n achou solução fácil faz aquilo que falei. Pesquise e aprenda a usar o DDU, depois baixe uma versão mais antiga (388.71, por ex, é o que estou usando aqui) e faça uma instalação limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller Então, se agora já está tudo certo e limpo, e você tem o driver compatível ai com seu sistema, recomendo instalar pela opção, se não me engano, Expressa(Avançada), pois nela tem a opção pra instalação limpa, enquanto que na recomendada fala que guarda as antigas e substitui por essa nova, tendeu?

Também prefiro essa porque dai instalo o Geforce Experience a parte depois, de primeira assim gosto de instalar só os drivers e logo em seguida reiniciar a maquina

Precisando só mencionar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, valeu mano. Fiz os procedimentos aqui, mas ainda ta ocorrendo (com menos frequencia mas ta). Geralmente ocorre quando eu abro um video com o jogo ao mesmo tempo + abas da internet ou quando o pc sai do sleep. Não sei mesmo o que possa ser ... sera o o pc nao da acompanhando a placa ? ou sera q ta esquentando muito? a placa é low profile, acho improvavel esquentar...ja tentei tirar a poeira e etc...@Foxp2  obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller Bom saber que ouve melhoras !

Então cara, talvez as tarefas executadas no PC sejam demais pra sua placa low profile(jogos pesados + multitarefas, vai saber), mas não é certeza. Ainda pode ser algum desacordo com os drivers ou SO, surgiram muitas reclamações sobre problemas nessa ultima att do win 10(a qual estou). Agora não sei se posso te ajudar com mt mais, poderia passar aqu a configuração completa do seu PC pra dar uma checada?

Por ex igual esta na minha assinatura, especificando bem; principalmente a fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioMiller entendi man, pc bem básico pra umas jogatinas de boas. Acredito que não seja conflito com o S.O., Win 7 geralmente é bem estável. Sobre o PC não estar acompanhando a placa, ou vice versa(conhecido gargalo), tente monitorar em games o uso das suas peças com o programa MSI Afterburner: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...