Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Smarty PHP - Count e Forearch


Posts recomendados

Bom dia.

 

To tentando destrinchar uns slides convencionais de páginas em php, mas preciso de ajuda no $smarty.

Não sei se vou conseguir explicar bem, por favor, perguntem que tentarei me expressar melhor.

Bem.
Quanto a rotina do código dos slides fica assim.

 

<li>
  <div class="banner"  style="background:url('/uploads/images/nome_aleatorio.jpg')no-repeat center 0px; max-width: 100%; height: auto;">
    <div class="banner-text">
      <h2>Cabeçalho 01 <br> Cabeçalho 02 </h2>
      <a href="#" class="bnt la-show" data-toggle="links" data-target="#myLink"><span>Saiba mais...</span></a>
    </div>
  </div>
</li>

Para apresentação o código fica se modela assim.

{if $items|@count > 0}
<!-- banner -->
<div class="banner"> 
  <section class="slider">
    <div class="flexslider">
      <ul class="slides">
          {foreach from=$items item=item} <!-- Aqui é o laço dos slides -->
        <li>
            {foreach from=$item->fielddefs item=fielddef} <!-- Aqui é o laço do conteúdo dos slides-->
              {if $fielddef.type == "FileUpload"}
          <div class="banner" style="background:url('{$fielddef->GetImagePath(true)}/{$fielddef.value}')no-repeat center 0px; max-width: 100%; height: auto;">
              {elseif $fielddef.type == "TextInput"} <!-- O pecado está exatamente aqui -->
            <div class="banner-text">
              <h2>{$fielddef.name}<br>{$fielddef.value}</h2> <!-- Preciso repetir o {$fielddef.value} desta linha -->
               <!-- explico melhor no comentário -->
              {elseif $fielddef.type == "Url"}
                <a href="{$fielddef.value}" class="bnt la-show" data-toggle="links" data-target="#myLink"><span>Saiba mais...</span></a>
              {/if}
            </div>
          </div>
            {/foreach} <!-- Aqui fecha o laço do conteúdo dos slides -->
        </li>
          {/foreach} <!-- Aqui fecha o laço dos slides -->
      </ul> 
    </div>
  </section> 
</div>
{/if}

 

Bem.

O que está me faltando agora é lógica em como resolver este ponto.
Explicando o meu pedido.
A linha onde digo que é o meu pecado, não deve repetir, pois se o "<div class="banner-text">" repetir, causará conflito nas transições.
Abaixo no cabeçado "<h2>" preciso inserir dois valores do segundo laço.
>> Traduzindo <<
Especificamente nesta linha, preciso que fique o laço passe por eles, porém sem repetir as linhas anteriores "Para esclarecimento vide o primeiro código".
 

Me fiz entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...