Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Placa de vídeo Pcyes Geforce GT 710


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia!

 

Sou novo no site e venho procurar uma solução com a ajuda de vocês para resolver o problema da minha Placa de vídeo.

Comprei recentemente essa placa: Pcyes Geforce GT 710 2gb DDR3 64 bits, baixei e instalei todos os drivers necessários

para o bom funcionamento do produto. Ajustei várias configurações no painel da Nvidia e mesmo assim o problema continua.

Uso meu pc para trabalhos pessoais e também para jogar Euro Truck Simulator 2, e é nessa parte do jogo que ela não 

apresenta um bom desempenho.

Percebi muita lentidão e travamentos durante o jogo. Já fiz de tudo a respeito de configuração.


Essa é a configuração do meu computador:
placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0 Pci-Express x16
Processador AMD FX 8300 Octa Core 3.3Ghz (4.2GHz Max Turbo)
Memória Kingston Hiperx Fury 8Ghz
Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 - CP-9020119
Monitor AOC 17 polegadas

 

Espero que alguém possa me ajudar a resolver esse problema.

Desde já agradeço a atenção de todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel S. Silva Primeiramente bem vindo ao fórum, quais configurações você fez exatamente? já tentou restaurar para as configurações padrões e testar o jogo?

 

As placas GT na Nvidia servem apenas para jogar imagem na tela do computador, mas por conta da arquitetura elas rodam alguns jogos(com um desempenho bem ruim), mas isso não quer dizer que você vai jogar com travamentos nessa placa.. eu joguei este mesmo jogo com uma GeForce 8400GS sem travamentos, por tanto você também deve rodar!

 

o que eu faria nessa situação era reduzir os gráficos do jogo para o minimo possível, deixe tudo no low, se possível em 480p.. a partir dai você testa para ver se há travamentos.

 

Se você não sabe mexer nas configurações do painel da Nvidia não faça nada por lá.. restaure para as configurações padrões e teste também(com as configurações no low também)

 

Travamentos ocorrem também pelo uso elevado de memória RAM, feche todos os programas e finalize processos de programas que você n esteja usando no momento, programas de limpeza como o CCleaner, advanced system care dentre outros vírus haha, deixe apenas o jogo aberto.

 

Teste isso tudo, se mesmo assim o problema continuar você irá precisar monitorar a temperatura do seu PC, para isso baixe o speedfan452 e tire um print e cole aqui no post.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente já é tarde, mas se você tivesse feito uma pesquisa veria que as placas AMD são bem melhores que as Nvidia. Ainda mais com seu processador sendo AMD, eles conversam melhor. Pra você ter uma ideia, meu processador é FX4300 e tenho uma placa R7240 e rodo Euro Truck redondinho, e até mesmo jogos mais exigentes, como Sniper Elite 4 e Dishonored 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Roberto C. da Silva Isto é um mito, alguns anos atrás as AMD eram melhores que as Nvidia, hoje o cenário é diferente, temos uma RX580 sendo barrada por uma GTX 1060 6GB.. atualmente a Nvidia está bem a frente da AMD, poderá comprar facilmente com os testes realizados tanto aqui no Fórum Clube do Hardware quanto no youtube..

 

Outro mito é que as placas AMD rodam melhor com processador AMD, isso não é verdade.. talvez antigamente existisse isso, mas hj em dia não, tanto AMD quanto Nvidia rodam iguais nos processadores AMD

 

Pode enviar o link da pesquisa que você visualizou? estão mentindo para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...