Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse gamer comprar?


Posts recomendados

Eai galera,

Tava querendo comprar um mouse que tenha um bom custo-benefício e terminei ficando na dúvida entre G203 Prodigy e o G403 ambos da Logitech.

G203-

https://www.submarino.com.br/produto/131780684/mouse-gamer-g203-prodigy-6-000-dpi-logitech-g?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660

 

G403-

https://www.submarino.com.br/produto/131786971/mouse-gamer-g403-prodigy-logitech?epar=zoom&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660

 

Os preços subiram muito nos últimos dias então to esperando que o preço diminua, mas pesquisei muito sobre os dois vocês acham que esse g203 eh bom mesmo ou valeria mais a pena pagar um pouco mais pelo G403?

Eu gostei bastante do modelo do G203 e atende a minha pegada(Claw), e disseram que seu sensor era muito bom também, já o G403 achei interessante porém não pesquisei muito.

 

Caso tenham alguma sugestão melhor que esses dois citados, me falem que eu estou em dúvida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G403 é pra palm, g203 é bom pra claw/finger.

Fora que o g403 tem um problema crônico no scroll, tem gente que tem que acionar o RMA mais de 4 vezes por causa do mesmo problema. 

O sensor do g403 é melhor, mas na pratica é quase imperceptível a diferença, fora que o cabo do g403 é muito duro e pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...