Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rvs

Como fazer para alterar o toque

Recommended Posts

Ola amigos, estou transformando um aparelho telefonico em uma campainha, mais o toque dele e igual ao do telefone que usamos, teria como alterar esse toque, ou seja, diferenciar ele do toque do outro telefone?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns telefones sem fio possuem essa opção, mas nos aparelhos fixos, ainda não vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso amigo @BCP, mais estou fazendo com um fixo, fiz uns testes na placa que estou fazendo, e fazendo a troca de um capacitor dei uma alterada no tom, so que ficou um pouco baixo, acho que se tivesse o esquema, ficaria melhor pra fazer os testes.

Compartilhar este post

Link para o post

E desses genericos da intelbras, mais vou ver se consito achar o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem alguns anos que o telefone fixo é apoiado num integrado, alguns com opções de alteração de toque. Verifique os chips instalados na placa (são poucos) e achará fácil quem é o responsável e como alterar seu toque. Normalmente é o mesmo no qual estão pendurados o falante e o fone, mas há casos em que se tem um antes para essa função.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais