Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JuliaRay

Garantia, Mercado Livre vale a pena ?

Recommended Posts

Hey you guys ! Então vamos por partes como jack, eu to montando meu primeiro computador todas as peças vou comprar em lojas como terabyteshop, kabum! entre outras conforme os preços. Esse fórum ja tirei várias dúvidas e por isso resolvi fazer a pergunta por aqui mesmo pros veteranos.

Sou leiga no assunto mas pelo que eu analisei os preços pra montar um computador são bastante maleáveis, um colega meu do discord disse q as placas de vídeo ficaram mais caras por conta de "mineração" e consequentemente o brasileiro se lascou pra variar.

Eu estava pensando em comprar os periféricos pelo mercado livre que ta mais barato só que lá não vem nota fiscal então a garantia "soy jo", por exemplo comprar um headset da razer por lá que ta mais barato ai ele da um problema eu não posso arrumar certo? O barato sai caro. Vocês acha que vale a pena o investimento ou comprar em uma loja dessas grandes que vem com comprovante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JuliaRay Vai variar de loja para loja, muitas oferecem nota fiscal sim e várias tem garantia própria.

Também tem a opção de comprar usado, por exemplo eu comprei um mouse que em loja oficial custa mais de R$300,00 paguei R$180,00 o mouse tinha três meses de uso ainda na garantia (o vendedor me mandou a notinha e tudo).

Eu recomendo apenas sempre comprar pelo Mercado Pago e Mercado Envios, desta forma se houver algum problema imediato o próprio ML se envolve e te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, JuliaRay disse:

Então vamos por partes como jack, eu to montando meu primeiro computador todas as peças vou comprar em lojas como terabyteshop, kabum! entre outras conforme os preços.

RAM, HD e SSD costumam ser mais baratos no Mercado Livre do que nessas lojas.

7 minutos atrás, JuliaRay disse: