Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre fonte de energia (GTX 1060)


Posts recomendados

Olá galera, hoje chegou minha GTX 1060 6gb. Eu comprei um fonte nova Corsair 600w 80plus pra roda nela, porém a fonte não chegou ainda, estou usando uma c3tech de 450w porém nela tá escrito que só chega a 350w,no anúncio da placa de vídeo pede uma fonte de 400w (não fala nada de W reais ou não), vcs acham que deve testar a placa com esse c3tech 450w ou devo esperar a minha chegar mesmo?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, camilinho10 disse:

Olá galera, hoje chegou minha GTX 1060 6gb. Eu comprei um fonte nova Corsair 600w 80plus pra roda nela, porém a fonte não chegou ainda, estou usando uma c3tech de 450w porém nela tá escrito que só chega a 350w,no anúncio da placa de vídeo pede uma fonte de 400w (não fala nada de W reais ou não), vcs acham que deve testar a placa com esse c3tech 450w ou devo esperar a minha chegar mesmo?! 

Mas... qual era mesmo o modelo exato dessa sua fonte? Dependendo, dá para manter.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@camilinho10 Espera a fonte nova chegar.

 

Esqueça o termo W "Reais" que isso não existe, isso é termo usando por vendedor mal informado para passar a perna no cliente.

 

Lembre de não usar estabilizador, pois irá danificar sua fonte nova.

Certo, eu uso apenas fio de linha. então mais por que na minha fonte tá assim 450w e em baixo tá 350w?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, camilinho10 disse:

Certo, eu uso apenas fio de linha. então mais por que na minha fonte tá assim 450w e em baixo tá 350w?

Porque sua fonte mostra 450 sendo a soma de todas as tensões, e 350 em apenas uma linha.

 

Verifique o modelo certo dela e coloque aqui, dizer que ela é de 450 e diz ser de 350 e que é preta não vai ajudar a descobrir o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, camilinho10 disse:

Esse é o modelo de minha fonte.

Ah sim, a GPB-450S... em outras palavras, um lixo que deve ser trocado antes que exploda. Nem arrisque por placa de vídeo com essa bomba aí, espere chegar a fonte nova.

 

Não precisava de 600w, uma CX450 já daria de sobra para esse seu PC (e mesmo que fosse uma Gtx 1070, ainda seguraria sem problema), mas já que você já comprou, o jeito é esperar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...