Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro mortal kombat x : não atende os requisitos minmos


Posts recomendados

Sempre que tento abrir o mortal kombat aparece essa mensagem de error do directx , ja baixei o emulador de directx , e o jogo não abriu , mas quando desativo a placa de video o jogo abre , mas não da pra jogar , alguem tem alguma ideia ? Placa de video : 9800gt Processador : Core i3-2120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mortal Kombat X necessita de placas de vídeo que apresentam DirectX 11 (DX11), a sua é DX10 e por isso não abre.

 

REQUISITOS MÍNIMOS DO JOGO:

-Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz

-Memória: 3 GB de RAM

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | AMD Radeon HD 5850

-DirectX: Versão 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem nem como jogar ?
 

 

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo Miranda123

2 minutos atrás, .Solutionn. disse:

O Mortal Kombat X necessita de placas de vídeo que apresentam DirectX 11 (DX11), a sua é DX10 e por isso não abre.

 

REQUISITOS MÍNIMOS DO JOGO:

-Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz

-Memória: 3 GB de RAM

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | AMD Radeon HD 5850

-DirectX: Versão 11

Eu ja vi gente que consegue jogar , mesmo sem os requisitos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der para jogar vai rodar com baixo fps mesmo no low, pois como eu disse ela não tem o DX11 necessário para o game mas sim uma versão inferior, o DX10, os jogos que necessitam desse recurso ficarão quase injogáveis (dependendo do jogo claro).

Procure no YT como jogar jogos DX11 em DX10 e você vai achar como é o método, teste e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Se der para jogar vai rodar com baixo fps mesmo no low, pois como eu disse ela não tem o DX11 necessário para o game mas sim uma versão inferior, o DX10, os jogos que necessitam desse recurso ficarão quase injogáveis (dependendo do jogo claro).

Procure no YT como jogar jogos DX11 em DX10 e você vai achar como é o método, teste e veja.

Eu ja vi varios videos , ja baixei o emulador , mas mesmo assim o jogo não abre , ele so abre quando eu desativo a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gustavo Miranda123 disse:

Eu ja vi varios videos , ja baixei o emulador , mas mesmo assim o jogo não abre , ele so abre quando eu desativo a placa de video

A HD Graphics 2000 da CPU já utiliza o DX11 nativamente, ao contrário da 9800GT, que é limitada ao DX10..

 

Um jogo pode abrir, mesmo com requisitos abaixo do mínimo.. Teria de rodar em resolução e qualidades menores, pra ter FPS decente.. Dá pra driblar isso, mas suporte à API, não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

A HD Graphics 2000 da CPU já utiliza o DX11 nativamente, ao contrário da 9800GT, que é limitada ao DX10..

 

Um jogo pode abrir, mesmo com requisitos abaixo do mínimo.. Teria de rodar em resolução e qualidades menores, pra ter FPS decente.. Dá pra driblar isso, mas suporte à API, não..

Como driblo , voce sabe ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 às 16:10, .Solutionn. disse:

O Mortal Kombat X necessita de placas de vídeo que apresentam DirectX 11 (DX11), a sua é DX10 e por isso não abre.

 

REQUISITOS MÍNIMOS DO JOGO:

-Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz

-Memória: 3 GB de RAM

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | AMD Radeon HD 5850

-DirectX: Versão 11

 

Eu ia falar a mesma coisa, visto como já foi respondido...

 

Acredito que dúvidas foram resolvidas.

 

Terá que comprar uma placa de vídeo nova.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...