Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo Miranda123

erro mortal kombat x : não atende os requisitos minmos

Recommended Posts

Sempre que tento abrir o mortal kombat aparece essa mensagem de error do directx , ja baixei o emulador de directx , e o jogo não abriu , mas quando desativo a placa de video o jogo abre , mas não da pra jogar , alguem tem alguma ideia ? Placa de video : 9800gt Processador : Core i3-2120

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mortal Kombat X necessita de placas de vídeo que apresentam DirectX 11 (DX11), a sua é DX10 e por isso não abre.

REQUISITOS MÍNIMOS DO JOGO:

-Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz

-Memória: 3 GB de RAM

-Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 | AMD Radeon HD 5850

-DirectX: Versão 11

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem nem como jogar ?

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo Miranda123

2 minutos atrás, .Solutionn. disse:

O Mortal Kombat X necessita de placas de vídeo que apresentam DirectX 11 (DX11), a sua é DX10 e por isso não abre.

Eu ja vi gente que consegue jogar , mesmo sem os requisitos

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para jogar vai rodar com baixo fps mesmo no low, pois como eu disse ela não tem o DX11 necessário para o game mas sim uma versão inferior, o DX10, os jogos que necessitam desse recurso ficarão quase injogáveis (dependendo do jogo claro).

Procure no YT como jogar jogos DX11 em DX10 e você vai achar como é o método, teste e veja.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Se der para jogar vai rodar com baixo fps mesmo no low, pois como eu disse ela não tem o DX11 necessário para o game mas sim uma versão inferior, o DX10, os jogos que necessitam desse recurso ficarão quase injogáveis (dependendo do jogo claro).

Procure no YT como jogar jogos DX11 em DX10 e você vai achar como é o método, teste e veja.

Eu ja vi varios videos , ja baixei o emulador , mas mesmo assim o jogo não abre , ele so abre quando eu desativo a placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Gustavo Miranda123 disse:

Eu ja vi varios videos , ja baixei o emulador , mas mesmo assim o jogo não abre , ele so abre quando eu desativo a placa de video

A HD Graphics 2000 da CPU já utiliza o DX11 nativamente, ao contrário da 9800GT, que é limitada ao DX10..

Um jogo pode abrir, mesmo com requisitos abaixo do mínimo.. Teria de rodar em resolução e qualidades menores, pra ter FPS decente.. Dá pra driblar isso, mas suporte à API, não..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

A HD Graphics 2000 da CPU já utiliza o DX11 nativamente, ao contrário da 9800GT, que é limitada ao DX10..

Um jogo pode abrir, mesmo com requisitos abaixo do mínimo.. Teria de rodar em resolução e qualidades menores, pra ter FPS decente.. Dá pra driblar isso, mas suporte à API, não..

Como driblo , voce sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gustavo Miranda123 disse:

Como driblo , voce sabe ?

Hardware novo.. Sinto muito..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2018 às 16:10, .Solutionn. disse:

Eu ia falar a mesma coisa, visto como já foi respondido...

Acredito que dúvidas foram resolvidas.

Terá que comprar uma placa de vídeo nova.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais