Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Ola galera, não sei se estou no tópico correto mas se estiver errado me desculpem. 

Comprei e coloquei uma placa de vídeo gtx 750 ti com 2 coolers no meu pc, a primeira vez ele ligou normal e tudo mas não consegui instalar o driver da placa de vídeo no Windows 10, ai formatei e tentei instalar no Windows 7 mas a instalação deu erro e não completou. Reiniciei o pc e desde então não passa da parte dps do carregamento do Windows, a tela fica sem sinal e o pc continua ligado. Tentei formatar e baixar o driver do site do fabricante mas não adiantou nada. 

Configuração do pc

Fonte:600w real one power

Processador: i3 2120

2x memória 4gb

Hd 500gb

placa-mãe :asus  modelo:p8h61-m lx2 r2.0

Placa de vídeo:gtx 750 ti 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leleuo santos Tire a placa de vídeo e veja se o problema persiste.

 

Caso o problema pare de ocorrer com o pc sem placa de vídeo, procure pegar uma fonte melhor emprestada e que seja de marca confiável, pois a sua fonte não presta.

 

Usa estabilizador ? Esse é outro ponto que pode atrapalhar e muito o funcionamento do pc, estabilizador não presta pra nada, só pra fazer seu pc queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/06/2018 às 17:45, leleuo santos disse:

ai formatei e tentei instalar no Windows 7 mas a instalação deu erro e não completou. Reiniciei o pc e desde então não passa da parte dps do carregamento do Windows, a tela fica sem sinal e o pc continua ligado.

você reinstalou o windows10? Ou deixou do jeito que estava? Uma instalação que não completa pode ficar com essa cara esquisita mesmo, está tentando completar e não consegue...

Isso não invalida as sugestões do colega @Elder Nauvirth Estabilizador é muito ruim e fonte porcaria com plca de vídeo forte é pedir pra um desastre acontecer rssss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, leleuo santos disse:

Obrigado pela ajuda, vou tentar arrumar uma outra fonte sim e eu uso estabilizador vou tentar ligar sem ele. 

Perfeito, teste com uma fonte melhor e sem estabilizador, depois retorne com os resultados.

 

Se o teste sem estabilizador for ruim e mesmo que seja bom, livre-se do estabilizador para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...