Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
delldaniel 06

Meu notebook não entra no Windows 10 p

Recommended Posts

Meu PC não entra no Windows por que sem querer eu desliguei durante atualização e ficou lento e fiz o reparo e nao entra mais no Windows fica tentando reparar sem êxito e eu quero sobrescrever o arquivo corrompido mas não consigo ver o nome do arquivo pois minha tela está com uma mancha branca que impede de ver tem como eu ver o nome do arquivo pelo prompt de comando para poder corrigir esse problema ?

20180609_152648.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@delldaniel 06 Tente ligar o pc em outro monitor para ver se consegue identificar o nome.

Creio que a solução para isso seja formatar, então não deve dar para substituir o arquivo da pasta que está sendo apresentada, mas depende do arquivo também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@delldaniel 06 Tente ligar o pc em outro monitor para ver se consegue identificar o nome.

Creio que a solução para isso seja formatar, então não deve dar para substituir o arquivo da pasta que está sendo apresentada, mas depende do arquivo também.

Eu tentei ligar em monitor mas não aparece nada tentei hdmi na TV mas sem sucesso  e eu preciso salvar os arquivos do PC mas nem entra no Windows 10 pra eu salvar num hd externo assim sem poder salvar não posso formatar preciso de ajuda se tiver algum modo de ver o nome só arquivo corrompido pelo prombt de comando seria de grande ajuda 

Editado por delldaniel 06

Compartilhar este post

Link para o post

@delldaniel 06 Se tiver outro pc, baixe o hiren's boot cd.

Coloque em um pendrive e rode no aparelho que está com problemas, terá a opção de rodar windows xp no hiren's, coloque pra rodar o xp e pegue tudo que for necessário, depois formate.

Creio que no prompt não mostra o nome do arquivo, você teria que ligar o aparelho em algum lugar diferente, mas como disse, ele não dá imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um DVD/USB de instalação voce pode ir em Reparar Computador, Soluções de Problemas, Opções Avançadas e tentar o Reparo Automático.

Para copiar seus arquivos pode usar o DVD/USB de instalação:
- Na tela do Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance
- Na segunda tela pressione SHIFT + F10 para chamar o Prompt de Comando
- Digite notepad.exe para chamar o Bloco de Notas
- Vá no menu Arquivo e depois em Abrir
- Irá abrir a tela do Windows Explorer
- Vá em C:\Usuárioa\nome-do-seu-usuário\ 
- Entre nas pastas padrões como Desktop (Área de Trabalho), Documentos, Músicas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

irei tentar o reparo senão der certo eu formato qualquer coisa eu aviso!!Obrigado pelas dicas !!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais