Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wallessa

Não consigo resetar a bios!

Recommended Posts

Como resertar a bios? Começou a pedir senha do nada e eu já tirei a bateria do cmos e mesmo assim não adiantou!!!!! O que eu faço?

Obrigada!

IMG-20180609-WA0235.thumb.jpg.be5f194f3435c24e256148504f215072.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em notebooks o processo é diferente. Em alguns tem que seguir uma série de passos e em outros tem que substituir o chip. Pesquise no google o procedimento para o seu notebook ou contacte o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

É um acer E15... eu já olhei vários sites diferentes e mesmo sem bateria sem HD ele continua pedindo a senha... Tô tentando achar o jumper, mas também não consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Em notebooks voce tem que descarregar totalmente a placa-mãe, além de retirar a pilha tem que retirar a bateria e o carregador da energia. Em alguns casos é interessante deixar alguns dias assim. Com tudo desligado pressione o botão Power por alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer o update da bios através do programa do site da Acer... Sai a senha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente já tentei vários métodos e nos computadores mais novos, somente realmente regravando a BIOS através de uma gravadora externa ou trocando o chip da BIOS funcionou.

O vídeo acima, eu ja tentei 3 vezes não funcionou, mas vou acompanhar para ver. Pois sempre que tenho esse problema na minha assistência eu regravo ou troco o chip da BIOS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais