Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos um i5 8400 roda sem placa de video?


Posts recomendados

Olá pessoal! To montando um PC mas a grana ta curta, comprei todas as peças em exceção da Placa de Vídeo, pretendo comprar um 1060 6gb. Coloquei um i5 8400 e queria jogar já alguns jogos antes de comprar a placa de vídeo... então, queria saber quais jogos atuais rodam com essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vPeetry disse:

Olá pessoal! To montando um PC mas a grana ta curta, comprei todas as peças em exceção da Placa de Vídeo, pretendo comprar um 1060 6gb. Coloquei um i5 8400 e queria jogar já alguns jogos antes de comprar a placa de vídeo... então, queria saber quais jogos atuais rodam com essa configuração.

Basicamente quase nenhum. Se fosse jogar nos gráficos integrados, seria mais jogo ter pego um Ryzen 5 2400G. O i5 8400 vem com um integrado bem fraco, um Intel HD 630. É comparável a uma GT 710 (placa bem fraquinha).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu já gastei +/- 2300 reais sem a placa de video. Minha meta no inicio era gastar até uns 3000 reais. Mas não me importo se eu tiver de esperar mais um tempinho pra juntar o dinheiro e gastar até uns 4000. Estimo que pra mim comprar a 1060 vai mais uns 2 meses e meio.

 

A minha configuração que montei é:

Processador: i5 8400

placa-mãe: h310

Fonte: 500w thermaltake

RAM: 8gb 2400mhz vengeance lpx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 às 21:20, vPeetry disse:

@Atretador Eu já gastei +/- 2300 reais sem a placa de video. Minha meta no inicio era gastar até uns 3000 reais. Mas não me importo se eu tiver de esperar mais um tempinho pra juntar o dinheiro e gastar até uns 4000. Estimo que pra mim comprar a 1060 vai mais uns 2 meses e meio.

A minha configuração que montei é:

Processador: i5 8400

placa-mãe: h310

Fonte: 500w thermaltake

RAM: 8gb 2400mhz vengeance lpx

 

Melhor esperar e comprar GTX 1060 6 GB, vai ter mais desempenho em jogos do que a GTX 1050 TI

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...