Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar em nenhum server de jogos online


Posts recomendados

De ontem pra cá não sei o que aconteceu que eu não consigo conectar em nenhum server de jogos online, no cs da "falha ao encontrar servidores oficiais", no lol é "não foi possível estabelecer conexão com o servidor", no fortnite é " este erro não deveria acontecer, a conexão com o host não pode ser estabelecida". muitas pessoas do meu bairro falaram que aconteceu o mesmo com elas e todas usam a mesma provedora que eu, já liguei lá e eles falam que não há erro algum, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, diegofsti disse:

Boa noite sr @Felimpinho.

 

você fala de servidores oficiais, já tentou os não oficiais?
CS que você diz é o 1.6 ou GO?
você consegue enxergar seus amigos online?
Ao tentar criar uma partida solo, persiste a mesma mensagem?

 

É no cs go e sim, eu consigo ver meus amigos online, entrei em uma partida local com bots e não deu este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só para lhe deixar triste, acabei de ganhar tec-tec nível comercial. 

Então não é problema nos servers.

Quanto a visualizar os amigos,, na opção tanto local quanto jogar com os amigos tente a partir do mercado. 

Certo que jogar com os amigos possa persistir a mesma mensagem mas já consegui jogar local com um amigo.

Obs: O meu interesse é eliminação de dúvidas, se conseguir jogar local com os amigos, então quem pode lhe trazer melhores esclarecimentos é o suporte steam.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...