Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite pessoas, sou novo aqui e é a primeira vez que vou montar um computador, porém não entendo muito sobre.

A principio quero montar algo que rode PUBG e que consiga fazer stream de LoL ou CSGO numa qualidade legal (60fps fixo).

Sugestões?

Entendo os riscos de comprar peças usadas e tenho interesse em comprá-las para dar uma economizada.

Editado por lKJoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lKJoe Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega quanto você pretende investir?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 A principio consigo juntar entre 500 e 600 reais por mês, partindo disso, depende do tempo que eu decidir juntar. A ideia era gastar uns 3500/4000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, lKJoe disse:

@GabrielLP14 A principio consigo juntar entre 500 e 600 reais por mês, partindo disso, depende do tempo que eu decidir juntar. A ideia era gastar uns 3500/4000 reais.

Isso é um tempo de 6 a 8 meses até juntar todo o dinheiro. Até lá pode acontecer muita coisa no mercado. Os preços podem aumentar ou abaixar (tem a queda da mineração de criptomoedas, porém tem a alta do dólar) ou pode ter novos lançamentos até lá. Além de possíveis promoções na época que você estiver comprando.

Seria recomendável você voltar aqui quando já tiver juntado o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Eu tava pensando em ir comprando aos poucos ou passar num cartão de credito e parcelar, melhor juntar o dinheiro todo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lKJoe disse:

@ClinkLinck Eu tava pensando em ir comprando aos poucos ou passar num cartão de credito e parcelar, melhor juntar o dinheiro todo?

Comprar peças só à vista no boleto. É questão de centenas de reais que você vai estar economizando. Um PC de 4000 reais parcelado não chega nem aos pés de um PC de 4000 reais à vista.

A mesma coisa comprar aos poucos, seria mais recomendável comprar tudo junto na hora que você juntar o dinheiro para poder fazer uma configuração balanceada. A menos que você queira fazer um upgrade em um PC que você já tenha, montar um PC novo aos poucos não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Obrigado! Volto aqui quando tiver o dinheiro em mãos então.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais