Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar meu PC?


Ir à solução Resolvido por ClinkLinck,

Posts recomendados

Boa noite pessoas, sou novo aqui e é a primeira vez que vou montar um computador, porém não entendo muito sobre.

A principio quero montar algo que rode PUBG e que consiga fazer stream de LoL ou CSGO numa qualidade legal (60fps fixo).

Sugestões?

Entendo os riscos de comprar peças usadas e tenho interesse em comprá-las para dar uma economizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lKJoe disse:

@GabrielLP14 A principio consigo juntar entre 500 e 600 reais por mês, partindo disso, depende do tempo que eu decidir juntar. A ideia era gastar uns 3500/4000 reais.

Isso é um tempo de 6 a 8 meses até juntar todo o dinheiro. Até lá pode acontecer muita coisa no mercado. Os preços podem aumentar ou abaixar (tem a queda da mineração de criptomoedas, porém tem a alta do dólar) ou pode ter novos lançamentos até lá. Além de possíveis promoções na época que você estiver comprando.

 

Seria recomendável você voltar aqui quando já tiver juntado o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, lKJoe disse:

@ClinkLinck Eu tava pensando em ir comprando aos poucos ou passar num cartão de credito e parcelar, melhor juntar o dinheiro todo?

Comprar peças só à vista no boleto. É questão de centenas de reais que você vai estar economizando. Um PC de 4000 reais parcelado não chega nem aos pés de um PC de 4000 reais à vista.

 

A mesma coisa comprar aos poucos, seria mais recomendável comprar tudo junto na hora que você juntar o dinheiro para poder fazer uma configuração balanceada. A menos que você queira fazer um upgrade em um PC que você já tenha, montar um PC novo aos poucos não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...