Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando e reiniciando sózinho


Posts recomendados

Bom, meu PC ele está reiniciando sózinho depois de algum tempo de uso, por exemplo passo o dia todo utilizando, ai ele reinicia uma vez, e quando reinicia essa vez ele fica reiniciando de 10 em 10 segundos até uma hora que ele tenta iniciar e fica desligado, aí tenho que ir lá na fonte setar ela pra desligada esperar um pedaço e botar ligado de novo e ligar o PC. Esse problema começou antes de ontem, reiniciando direto, ontem ele ficou começou a reiniciar de noite, aí deixei ele desligado, quando liguei ele pela primeira vez hoje de manhã em menos de 10 segundos ele reiniciou de novo, levei ele numa assistência técnica e o técnico disse que era problema na placa-mãe, ele lavou com alcool isopropilico e fez algo que não vi, trouxe o PC pra casa, utilizei o dia todo normalmente, quando deu umas 18 horas começou a reiniciar de novo, não sei o que fazer, já vi temperaturas tudo OK, testei memórias tudo OK, placa de vídeo OK, não estou conseguindo achar o problema.

 

Este vídeo foi ele ontem reiniciando.

 

e este outro foi ele reiniciando a pouco tempo, até que parou de ligar tive que esperar um tempo pra ligar novamente

 

 

 

 

Config

 

i5 3330

H61M-S1

Corsair CX 430 Watts

Gigabyte GTX 1060 3Gb

SSD Western Digital Green 120GB

HD 500GB Seagate Barracuda

2x Kingston 4GB DDR3 1333MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...