Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulorbcj

Galaxy J9 SM-J910M Firmware

Recommended Posts

Boa noite galera

Primeira vez aqui.

Preciso de uma ajuda.

Estou com um aparelho aqui que está com loop no boot já pesquisei em td quanto é canto em quanto a stock rom, mas ele parece um fantasma na internet.

Não consigo encontrar nada.

Se alguém puder me ajudar pf... ^-^

 

O modelo dele é SM-J910M

Quando liga aparece Galaxy J9 (6)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulorbcj disse:

Estou com um aparelho aqui que está com loop no boot já pesquisei em td quanto é canto em quanto a stock rom, mas ele parece um fantasma na internet.

É que não existe um Samsung Galaxy J9 oficial.. Tem um "alternativo", pelo que vi..

 

 

O "Galaxy J9 (6)" na inicialização matou a charada, pra mim aqui.. Além disso, parece que esse trem aí tem mais de uma fabricante.. 

 

Pode confirmar no GSM Arena - https://www.gsmarena.com/

 

Ou tentar achar a ROM, nesse site - https://updato.com/

 

 

Acho que você tá com um abacaxi na mão..

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2018 às 02:38, RS Faria disse:

É que não existe um Samsung Galaxy J9 oficial.. Tem um "alternativo", pelo que vi..

 

 

O "Galaxy J9 (6)" na inicialização matou a charada, pra mim aqui.. Além disso, parece que esse trem aí tem mais de uma fabricante.. 

 

Pode confirmar no GSM Arena - https://www.gsmarena.com/

 

Ou tentar achar a ROM, nesse site - https://updato.com/

 

 

Acho que você tá com um abacaxi na mão..

 

Obrigado ^-^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×