Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas travadas ao iniciar jogos.


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, não sei se estou fazendo a pergunta no tópico certo. Estou com problemas de travamentos com jogos em geral, desde os jogos mais leves quanto os mais pesados Isso normalmente ocorre durante a primeira inicialização do jogo. Exemplo: Tenho o jogo Cuphead, que é um jogo bem leve, a primeira vez que o inicio ocorre travamentos na logo do jogo, na tela inicial, na tela de loading. Na segunda vez que inicio fica normal, sem travamento algum. Outros jogos ocorrem o mesmo problema, na primeira vez travamentos, na segunda funciona normal. Meu PC foi formatado recentemente, ja desfragmentei o HD e nada. Acredito que o problema possa ser meu processador ou falta de ram, não acho que seja a placa de video ou o HD. Segue abaixo minha configuração.

 

Sistema Operacional: Windows 10 pro 64

Processador: Intel Core I3 2100 3,1Ghz

Memória Ram: 2x2 pente DDR3 1333MHz

placa-mãe: STI 010432

HD: 500GB

Placa de video: Gtx 750 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu estou com o mesmo problema e meu pc é teoricamente bom, estou com i7 8700, uma gtx 1070 ti, 8 gb de ram hyperx, hd de1 tb e esta travando, a temperatura max que o processador alcança é de 70 graus, os drivers estão todos autualizados e esta dando pequenas travadas no pc e as vezes ele congela mas retorna dps de alguns segundos, o meu Windows é o enterprise antes estava com o pro mas estava com os mesmos problemas. se alguém puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...