Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenanLopeskallahari

Quem enetnde de Celulares! Liga e desliga (Complexo)

Recommended Posts

Tenho um Blu studio C HD mais ou menos uns 3 anos, ele ja caiu algumas vezes porém nada que ele tenha dado defeito est em otimas condiçoes como se estivesse novo isso a parte de fora claro não sei o interior de uns tempos pra ca ele começou a desligar sozinho no meu bolso, eu sempre achei que fosse o botão de ON/OFF mas acho que não por que quando esou com ele em mãos usando ele não desliga somente no bolso mesmo , ontem estava numa festa e ele desligou, não descarregou estava com uns 40% de bateria enão quis mais ligar... cheguei em casa coloquei no carregador e nada, deixei a noite toda no carregador , acordei de manha a tela dele estava acendendo e apagando o sinal assim que conectamos no carregador "aquela imagem da bateria com um raio no meio " então ele ficava piscando essa tela mas n carrega nem nada, euy tentei ligar com a tela piscando, ele somente aparece a tela de inicialização da blu por 2 segundos desliga e volta piscar a novamente a tela de carregando piscado q falei... minha bateria tem apenas 6 meses que comprei

vou tentar carregar pelo PC ainda limpar o conector da bateria de resto não sei mais o que posso fazer ME AJUDEM !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais