Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para pequenas produções de áudio e vídeo. Alguma sugestão?


Posts recomendados

Olá pessoal, alguém pode me ajudar?

Faz alguns anos que uso um notebook positivo bem modesto [pra ser generoso] onde faço algumas edições de audio e vídeo [principalmente audio, com ableton etc, mas ele sempre "deu conta", na medida do possível, de edições mais simples de vídeo no premiere, sony vegas, e milagrosamente o after effects em alguns casos quase explodindo pra renderizar...]
Estou querendo comprar um pc novo, com o orçamento de R$ 1.300, apenas a CPU, e queria alguma recomendação de compra para esse tipo de produção que eu já faço, então não precisa ser uma máquina surreal, qualquer coisa mas básica/intermediária já será melhor do que tenho no momento haha'.

É isso, obrigado quem puder dar uma ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, zecolmeia13br disse:

Olá pessoal, alguém pode me ajudar?

Faz alguns anos que uso um notebook positivo bem modesto [pra ser generoso] onde faço algumas edições de audio e vídeo [principalmente audio, com ableton etc, mas ele sempre "deu conta", na medida do possível, de edições mais simples de vídeo no premiere, sony vegas, e milagrosamente o after effects em alguns casos quase explodindo pra renderizar...]
Estou querendo comprar um pc novo, com o orçamento de R$ 1.300, apenas a CPU, e queria alguma recomendação de compra para esse tipo de produção que eu já faço, então não precisa ser uma máquina surreal, qualquer coisa mas básica/intermediária já será melhor do que tenho no momento haha'.

É isso, obrigado quem puder dar uma ajudinha

 

Olá amigo... Pelo conhecimento que tenho vou passar uma config para você, mas não exatamente dentro do seu orçamento, e sim para você conseguir fazer suas atividades e não ter problema por um bom tempo, espero ajudar, segue abaixo as peças e mais ou menos o valor, pois de site para site tem uma variação.

 

  • Processador AMD Ryzen 5 2600 c/ Wraith Stealth Cooler, Six Core, Cache 19MB, 3.4GHz (Max Turbo 3.9GHz) AM4 - YD2600BBAFBOX ( PREÇO: R$ 928,90).
  • Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 (PREÇO: R$ 538,90).
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 (PREÇO: R$ 219,90).
  • Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500 - CP-9020118 (PREÇO: R$ 239,90).
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 (PREÇO: R$ 499,90).
  • Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB SSC ACX 3.0 DDR5 02G-P4-6154-KR (PREÇO: R$ 765,90).

TOTAL: R$ 3.183,40

 

Obs: Faltou Gabinete, monitor, teclado e mause, esses fica da sua escolha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...