Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emannuel Victor

RESOLVIDO melhor internet em balneário camboriú?

Recommended Posts

Olá, eu moro em uma cidade no interior de SP e no momento tenho uma internet com a velocidade média de 10 megas e pago 80,99 reais por mês, mas vou fazer um mudança para Balneário Camboriú - SC e queria conhecer uma internet com um preço bom de até uns 130 reais, com uma velocidade boa, e com uma latência decente para jogos.

Quero adiantar as coisas para quando chegar lá, não ficar sem internet já que trabalho com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso NET Virtua aqui no RS e é bem de boa o serviço. Mesmo quando dá problema de queimar modem e tal, eles vem no mesmo dia trocar, o serviço é bem prestado (tenho 120Mb contratado + telefone ilimitado Brasil + TV top com tudo + gravador).

Coloque seu futuro CEP no site e verifique a disponibilidade: www.netcombo.com.br

Aqui pelo menos os 120Mb funcionam muito bem à anos que uso Virtua já (desde que a GVT foi comprada em 2016 eu vazei para a NET) e dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que deu algum defeito bobo. E quando deu, rapidamente fizeram o reparo e não fiquei esperando como muitas operadoras grandes que tem por aí tipo Vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você paga quantos?

a latência é boa e estável?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Emannuel Victor disse:

Você paga quantos?

a latência é boa e estável?

Amigo pago cerca de R$360,00 mensais por todos os produtos: internet+fixo+TV citado acima.

A latência está de acordo com o padrão atual. Porém quando é servidor internacional, a rota da NET/Embratel dizem ser bem melhor que a das concorrentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais