Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos apresentando problemas de fechamento espontâneo


Posts recomendados

 Recentemente eu comprei uma placa de vídeo e uma fonte de energia de um amigo meu, as duas eram novinhas, 2 meses de uso, elas tem um desempenho ótimo no meu computador, mas depois que eu comecei a usar elas os jogos no estilo cartoon (Fortinite,Daunteless,Realm Royale) começaram a crashar depois de uns 10 minutos que eu abro eles, e comparado com outros jogos que eu jogo eles não são muito pesados, eu jogo The Elder Scrolls Online nos gráficos médios, e roda sem problema nenhum, mesmo que eu coloque os gráficos dos jogos cartoonizados no mínimo, eles ainda crasham, mas eles rodam por mais tempo mas ainda sim crasham, eu já atualizei os drivers, o java, o directX, reinstalei os jogos mas não adianta, somente esse estilo de gráfico apresenta problemas, fechando o jogo, queria saber se tem algum jeito de arrumar isso.

 Configurações do meu computador:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-4150 CPU @ 3.50 GHz

Sistema: Sistema operacional 64 bits, processador 64 bitz, Windows 10 Pro

Memória RAM: 4gbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 às 12:27, LukoPoko disse:

 Recentemente eu comprei uma placa de vídeo e uma fonte de energia de um amigo meu, as duas eram novinhas, 2 meses de uso, elas tem um desempenho ótimo no meu computador, mas depois que eu comecei a usar elas os jogos no estilo cartoon (Fortinite,Daunteless,Realm Royale) começaram a crashar depois de uns 10 minutos que eu abro eles, e comparado com outros jogos que eu jogo eles não são muito pesados, eu jogo The Elder Scrolls Online nos gráficos médios, e roda sem problema nenhum, mesmo que eu coloque os gráficos dos jogos cartoonizados no mínimo, eles ainda crasham, mas eles rodam por mais tempo mas ainda sim crasham, eu já atualizei os drivers, o java, o directX, reinstalei os jogos mas não adianta, somente esse estilo de gráfico apresenta problemas, fechando o jogo, queria saber se tem algum jeito de arrumar isso.

 Configurações do meu computador:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-4150 CPU @ 3.50 GHz

Sistema: Sistema operacional 64 bits, processador 64 bitz, Windows 10 Pro

Memória RAM: 4gbs

 

A placa está super aquecendo?

 

Tá tudo ok referente aos equipamentos? Alguma coisa estranha?

 

O que deu para perceber é referente aos gráficos, quando o jogo está no ULTRA, o jogo 'apresenta problemas' mais rápido e quando está no LOW, o jogo demora um pouco mais para "crashar'

 

O que dá para tirar aí é sobre a memória gráfica...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...