Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 ou 10


LukasGanXD
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Ola vim aqui perguntar qual sistema operacional rodaria melhor no meu pc windows 7 ou windows 10 ?

Falam que windows 10 é melhor para jogos(que é meu objetivo) por teu o directx 12 e outras coisas, porém falam que também puxa bastante processador.

Pela configuração do meu computador qual windows eu devo usar ? na opnião de vocês 

 

Meu pc:

CPU: AMD athlon II x2 270 3.40 GHZ(sei que preciso trocar e já estou planejando isso)

RAM: 8GB

GPU: AMD radeon r7 240 2GB DE VRAM

HD: 300GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Com esse CPU antigo o melhor seria o Windows 7 mesmo amigo... se futuramente fizer um upgrade para um CPU mais atual aí coloque o 10 (não que sua máquina não dê para usar o 10, mas vai usar muito recurso do sistema à toa, o 7 bem configurado é bem leve, mas tem que customizar ele bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LukasGanXD disse:

se eu usasse o windows 10 teria muita queda de fps por causa da cpu??

 

 

a queda se daria pelo processador, nao por causa do sistema.. esse processador é um tanto antigo e ja nao faz frente com muitos jogos principalmente os q sao conhecidos como cpu bound..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

a queda se daria pelo processador, nao por causa do sistema.. esse processador é um tanto antigo e ja nao faz frente com muitos jogos principalmente os q sao conhecidos como cpu bound..

então não faz diferença em qual sistema eu usar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...