Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony genezi zux9 ta armando proteção


Posts recomendados

Meu irmão você está me ajudando muito mesmo

Muito obrigado e com fé em Deus vou conseguir conserta ele e postarei aquir.

Vou desmontar a bandeja toda

Vou montar peça por peça e vai ficar Boa com fe em Deus.

Mais para deixar no ponto certo você me indica que seja só desmontar e monta-la ? Ou tem outra dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa o STK 412 150 ele não tem subwoofer não 

Ele só tem 2 STK desse que citei ai em cima e 4 caixas.

Minha dúvida é que eu comprei 1STK e depois vou comprar o outro. Botei o novo e ele não saiu audio e desconfiei se é porque so botei 1 na placa o que acha disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão não sei mais o que fazer

Botei o outro STK que tava faltando e agora acontece que o som de um lado fica alto e o outro fica em um determinado volume nem aumenta e nem abaixao. Ex: se eu aumenta 1 canal aumenta conforme o volume for , já o outro fica em um volume so ai minha dúvida é se é alguma função pois no fundo tem dizendo ( surround ) e outro canal ( Frontal ) será pessoal me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Maurício Conceição Já trocou as chaves toque? É muito comum esse aparelho da problema nas chaves e ficar mudando de faixas ou equalizando sozinho.

adicionado 2 minutos depois

@Underkane Como você conhece esse bem esse aparelho, poderia me tirar essa dúvida? Quando esse aparelho liga normal mas não sai som, é sempre o STK ou pode ser algo mais simples? Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josy Wilson Boa noite em alguns sony da pra você ver pelo grafico que o audio está sendo amplificado,se sim o stk está trabalhando mas o stk estiver trabalhando e estiver sem audio pode ser resistor aberto ou alterado que costuma acontecer muitos no sony e também pode ser capacitor seco

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...