Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 da msi ou gigabyte?


Ir à solução Resolvido por Papa Hardware,

Posts recomendados

Eai pessoal estou tentando fazer um upgrade no meu pc e recentemente vi essas duas placas que estão em promoção com o preço ótimo, segue os links. Placa 1Placa 2

Só que estou na duvida em qual placa adquirir, não sei se uma é melhor do que a outra. Gostaria da recomendação de vocês qual vale mais a pena eu comprar e se há alguma diferença de desempenho entre essas duas placas. Desde já agradeço.

 

Obs: Todas as outras peças já chequei a compatibilidade com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Mas ela possui o mesmo desempenho dessas duas que enviei? Pois não sei se é o mesmo caso da msi, porém a da gigabyte vem com overclock de fabrica e não sei se isso interfere muito no desempenho da placa e me dará mais frames nos jogos.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni Mas voltando ao assunto em relação a minha pergunta, há alguma diferença de desempenho entre essas duas que enviei, ou apenas o preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Caique disse:

Mas ela possui o mesmo desempenho dessas duas que enviei? Pois não sei se é o mesmo caso da msi, porém a da gigabyte vem com overclock de fabrica e não sei se isso interfere muito no desempenho da placa e me dará mais frames nos jogos.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni Mas voltando ao assunto em relação a minha pergunta, há alguma diferença de desempenho entre essas duas que enviei, ou apenas o preço? 

Com a série 10xx, só o que interessa é o cooler. Melhor cooler = melhor placa graças ao GPU Boost 3.0, que faz auto overclock na placa independente do fabricante.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa,

Em relação a GTX 1060 pode pegar de qualquer marca, todas sao MUITO iguais em relação a desempenho.
Nessa serie 1000 da Nvidia as placas o que muda geralmente sao a temperatura e a estetica do mesmo.
Se uma GTX 1080ti da mais "fraca" para a mais "top" sao 5-7 frames de diferença.. imagina uma "simples" GTX 1060.
Tenta pegar uma que tenha mais de 1 ano de garantia no Brasil, isso seria um diferencial melhor do que apenas o preço ou marca X ou Y.
Segue um guia rápido.
Zotac = 2 anos de garantia no Brasil.
Galax = 2 anos de garantia no Brasil.
EVGA = 3 anos de garantia, um no Brasil e 2 tem que enviar para os EUA.
Asus = Se for da linha Strix e tiver na caixa 3 anos, vai ter 3 anos dentro do Brasil.

Particularmente eu pegaria uma desas que sao conhecidas por ter a garantia maior aqui dentro do Brasil.

**Linha Aorus da Gigabyte tem 3 anos dentro do BRasil mas para alguns modelos apenas.. Linha Gigabyte e MSI apenas 1 ano.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Papa Hardware disse:

Opa,

Em relação a GTX 1060 pode pegar de qualquer marca, todas sao MUITO iguais em relação a desempenho.
Nessa serie 1000 da Nvidia as placas o que muda geralmente sao a temperatura e a estetica do mesmo.
Se uma GTX 1080ti da mais "fraca" para a mais "top" sao 5-7 frames de diferença.. imagina uma "simples" GTX 1060.
Tenta pegar uma que tenha mais de 1 ano de garantia no Brasil, isso seria um diferencial melhor do que apenas o preço ou marca X ou Y.
Segue um guia rápido.
Zotac = 2 anos de garantia no Brasil.
Galax = 2 anos de garantia no Brasil.
EVGA = 3 anos de garantia, um no Brasil e 2 tem que enviar para os EUA.
Asus = Se for da linha Strix e tiver na caixa 3 anos, vai ter 3 anos dentro do Brasil.

Particularmente eu pegaria uma desas que sao conhecidas por ter a garantia maior aqui dentro do Brasil.

**Linha Aorus da Gigabyte tem 3 anos dentro do BRasil mas para alguns modelos apenas.. Linha Gigabyte e MSI apenas 1 ano.

Nem acredito que estou sendo respondido por você Andre (se é que é realmente você), sempre procuro dicas no seu canal que me ajudam e até aqui que eu não imaginava você me ajudou :D. Realmente eu possuía muitas duvidas no quesito das 1060 de marcas diferentes, mas você esclareceu todas elas de forma objetiva, por isso adoro a chipart, muito obrigado pelas dicas sucesso sempre pra vcs :thumbsup:.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...