Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Samsung NP370e4k não inicia o S.O.


CaueGoten

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Bom eu tenho um note da Samsung modelo NP370e4k com Win8 ele dá boot normalmente com a logo da Samsung e em baixo a animação de loading para entrar no Win8, porém ele nem consegue subir o sistema e mostrar a tela de login, ele emite um pequeno e curto som tipo um "pi" e desliga totalmente antes disso, os testes que fiz:

 

Testei o HD em outro note e o sistema subiu e utilizei meu Win8 normalmente nesse notebook.

Limpei com borracha e testei a memória Ram também em outro note e funcionou normal, ela é uma DDR3 4GB.

Testei o Cooler e ele opera normalmente também.

Resetei a CMOS dele fechando um curto nos pinos, não resolveu, abri ele inteiro e essa placa não possui bateria CR2032.

Já liguei somente no cabo de força e o mesmo problema acontece.

Coloquei pasta térmica nova no processador, e o mesmo não é removível, é acoplado na placa.

Entrei na Bios e testei diversas configurações, inclusive coloquei a ordem de boot para o a unidade óptica, e nela um DVD de instalação com Win7, ele lê normalmente no incio quando aparece aquela tela preta e a barra branca da instalação carregando "Windows is loading files", assim que carrega e aparece a animação do boot do Win7 ele apresenta o mesmo problema, emite um pequeno e curto som e desliga.

Aparenta não está suportando a carga, será que pode ser a placa-mãe? Ou o Processedor??? 

 

Algum ser caridoso com alguma sugestão ou solução?

Muito grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...